sábado, 14 de maio de 2011

Comentário rápido

     Oi amores. Vim aqui rapidinho, ainda mais porque ja sao quase 3 da manha, so para mostrar para vocês um link no facebook, que é fashiolista. Funciona da seguinte forma, você cria uma conta e aparecem milhares de itens,  entre eles você adiciona aqueles que você amou e clicando neles ainda aparece a loja virtual aonde você pode comprar. Siceramente, você vai ver cada peça mais linda que a outra
     É perfeito. Já até criei a minha página, me segue la e comentem
                                                                                                     Beijos da vê ;**

Monange Dream Fashion Tour

    Oi amores, então...esse é o meu primeiro post. Vocês concerteza já devem ter ouvido falar sobre o Monange Dream Fashion Tour. Esse evento reúne nomes da música brasileira com o glamour da moda e vai passar por várias cidades brasileiras, como Porto Alegre, Curitiba, Rio ,Florianópolis, Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Fortaleza, Belém, Recife, Vitória e São Paulo.
    O site Ego também fará uma cobertura completa de todo o evento e você ainda assiste às etapas do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo que serão transmitidas ao vivo. 
    Na passarela vocês poderão contar com a presença de grandes modelos do mundo da moda como: Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Adriana Lima, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros, que desfilarão figurinos temáticos exclusivos. Vocês ainda vão ter a presença do Capital Inicial.
    Resumindo, vai ser perfeito *-*, não percam, os ingressos ainda estão a venda, menos os de curitiba, rio, porto alegre e Floripa, que já aconteceram.
    Entrem no site do evento para saberem detalhes
    Abaixo postei alguns videozinhos do que já aconteceu com momentos imperdíveis.        
                                                                                            Beijos amores e espero que gostem