terça-feira, 28 de junho de 2011

Maxi colares

     Ta bom! Os maxi colares já não são mais surpresa para ninguém, mas resolvi falar sobre eles pois a cada dia esses estão se diversificando e é claro é uma tendência que veio e continua firme e forte no pescoço das fashionistas, mas que infelizmente causam ainda muita dúvida de como usar para algumas pessoas. Por isso, vou falar deles para que vocês se sintam mais seguras ao usá-lo e é claro porque sou uma suuuper fã desse acessório, visto que ele faz com que um look simplérrimo fique sofisticado e elegante.


     Como usar:
  • Não misture o maxi colar com o maxi brinco, essa mistura vai deixar o look muito pesado e consequetemente vai ficar over. Faça um contrapeso, se for usar algo maior em uma parte use algo menor na outra, para não ficar carregado
  • Se o colar for mais volumoso, compense-o com roupas de materiais leves e cores discretas.
  • Não use colares com blusas de gola alta.
  • Não misture ouro com prata, apenas se a peça que você escolheu já tenha os dois materiais, mas lembre-se não é só por que a peça já vem com os materiais que essa está chique, quando for comprar uma peça assim é necessário que você distingua se a mistura está elegante.
  • Os maxi colares ficam ótimos em pessoas de cabelo curto ou com estes presos em um coque ou rabo de cavalo.
  • As peças que possuem um comprimento grande ficam ótimas em quem está acima do peso ou em baixinhas, mas o comprimento não pode ultrapassar a cintura.
  • Tome cuidado com o excesso de cores.









No clipe da música "reach out" da Hillary Duff, a cantora apostou em vários maxi colares, com materiais e  combinações que eu amei, dêem uma olhadinha no clipe.


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nude: o novo preto

     Nude é aquele tom que chamamos de "cor de pele", que é um pouco mais rosado. Podemos encontrar esse tom tanto no verão quanto no inverno e pode ser usado tanto em sapatos, bolsas, roupas, acessórios, óculos, entre outros.

DICAS:

1- Para quem deseja alongar as pernas, sugiro que procure um sapato com um tom de nude que mais se iguala ao seu tom de pele, pois esse vai dar a sensação que sua perna é mais comprida.
2- Tome alguns cuidados na hora de usar o nude para não deixar o visual muito monótono, procure investir em um ponto de luz ou uma cor.
3- Por ser uma peça clara, essa cor pode dar a sensação de que você é mais gordinha, por isso, procure o tom de nude e modelagem que fica melhor em você. Experimente diversas peças e veja a que combina mais com o seu tipo de corpo.
4- Nos acessórios, o nude pode ser usado com o dourado, a mistura fica super elegante.
5- .As morenas podem aproveitar, pois esse tom fica mara com o seu tom de pele, o contraste vai destacar o look, mesmo este tendo um corte mais simples.
6- Se você tem medo de errar na hora que usar esse tom nas roupas procure usá-lo em sapatos, acessórios, ou bolsas. Vai deixar o look suuper sofisticado correndo quase nenhum risco de possíveis erros.
7- Tome cuidado com os tecidos. Se a roupas for muito justa prefira aquele que tenha um tecido mais encorpado, para evitar que marque as imperfeições do corpo. Tecidos finos, caem melhor em volumes maiores ou em modelos esvoaçantes.