sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Acessórios - um complemento necessário: cintos

     Já se foi o tempo que o cinto servia, apenas, para segurar a calça. Hoje essa peça maravilhosa é indispensável no guarda roupas de qualquer mulher antenada e descontraída. De vários tamanhos, cores e texturas, esses estão se diversificando e deixando o look, de quem os usa mais elegante e com algo a mais.
     O cinto pode ser usado sem medo, em produções mais soltinhas ou mais justas esse sempre será um arraso. 
     Para quem tem peito e ombros grandes a sugestão é usar o cinto um pouco a baixo da cintura e evitar usá-lo logo a baixo do busto, porque vai chamar muito atenção para essa parte, dando a impressão de serem maiores. Já para quem tem pernas curtas, aconselho que use esse acessório na cintura ou até um pouco a cima desta. Para quem quer disfarçar quadris largos a sugestão é usar o cinto junto com um vestidinho que tenha o corte em A.
     Gente! Aquela velha história de usar o sapato combinando com o cinto já tá velha. Para alguns, essa combinação já é vista com brega e sugiro que seja extinta por vocês. Além de que, se você quer usar cor no sapato e no cinto, você realmente quer usar a mesma tonalidade nesses? Procure usar uma cor diferente, mas que tenham tonalidades próximas, que criem harmonia uma com a outra, como: vermelho e laranja, rosa e amarelo, azul e rosa e vai indo...deixe sua criatividade tomar conta de você, mas sempre tomando cuidado com o exagero.











     Agora está sendo muito usado o cinto amarrado. Saiba como fazer ai em baixo:







quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Fazendo sua própria maquiagem - tutoriais

       Oi gente, estava dando uma olhadinha em alguns vídeos sobre maquiagem e moda e achei alguns suuper mara *-*. Caso vocês queiram saber como faz um tipo de maquiagem que não postei ai em baixo, me mandem um comentário que ai irei postar o vídeo desse ou farei um vídeo e mandarei pelo seu e-mail ou postarei no blog.
PS: os vídeos postados me inglês, caso você não entenda, independente da linguagem da para entender passo a passo de como faz a maquiagem.


MAC Makeup: Penelope Cruz (em inglês)



Maquiagem para olhos pequenos (em inglês)





Maquiagem Pele Negra
   


Olho preto




Como colocar blush, iluminador, afinar o nariz e papada