segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nude: o novo preto

     Nude é aquele tom que chamamos de "cor de pele", que é um pouco mais rosado. Podemos encontrar esse tom tanto no verão quanto no inverno e pode ser usado tanto em sapatos, bolsas, roupas, acessórios, óculos, entre outros.

DICAS:

1- Para quem deseja alongar as pernas, sugiro que procure um sapato com um tom de nude que mais se iguala ao seu tom de pele, pois esse vai dar a sensação que sua perna é mais comprida.
2- Tome alguns cuidados na hora de usar o nude para não deixar o visual muito monótono, procure investir em um ponto de luz ou uma cor.
3- Por ser uma peça clara, essa cor pode dar a sensação de que você é mais gordinha, por isso, procure o tom de nude e modelagem que fica melhor em você. Experimente diversas peças e veja a que combina mais com o seu tipo de corpo.
4- Nos acessórios, o nude pode ser usado com o dourado, a mistura fica super elegante.
5- .As morenas podem aproveitar, pois esse tom fica mara com o seu tom de pele, o contraste vai destacar o look, mesmo este tendo um corte mais simples.
6- Se você tem medo de errar na hora que usar esse tom nas roupas procure usá-lo em sapatos, acessórios, ou bolsas. Vai deixar o look suuper sofisticado correndo quase nenhum risco de possíveis erros.
7- Tome cuidado com os tecidos. Se a roupas for muito justa prefira aquele que tenha um tecido mais encorpado, para evitar que marque as imperfeições do corpo. Tecidos finos, caem melhor em volumes maiores ou em modelos esvoaçantes. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário