quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estilo dos famosos - Miley Cyrus

   


     Oi gente. Como todas vocês puderam perceber, a Miley não tem apenas um estilo, ela faz mesclagens entre eles. Ela usa tanto o estilo folk, quanto o meio rockinho e adora usar brilhos, na maioria de seus vestidos de festa, seja com um tecido brilhante, paetes ou apenas um detalhe, pode apostar que ela sempre está usando algo para destacar. Em outros momentos ela aparece com um look descontraído e despojado. 








     Para um look folk a Miley Cyrus investe bastante na camisa xadrez e na bota, usando vários comprimentos tanto as que vão ate mais ou menos a altura do joelho quanto aquelas que chegam só até o tornozelo. Normalmente, ela não peca nem no exagero nem na falta o que deixa o look diferente e elegante sem ficar over.

 

                                                                








    Nos eventos a Miley investe no brilho, como disse anteriormente. 
    Normalmente ela usa vestidos que marcam a cintura, o que afina ela, por estar marcando a parte mais fina do tronco. 
   Os vestidos que são justos em todo o comprimento do corpo ficam ótimos nela, porém não é todo mundo que pode usar. As mais gordinhas, por exemplo, devem evitar, já que marcam aquilo que provavelmente querem esconder e a partir de uma certa idade esses vestidos também devem ser deixados de lado, pois podem transmitir uma imagem mais vulgar.





     A Miley usa bastante o estilo rockinho, porém ela sempre mescla esse estilo com outro, para servir de contrapeso. Na primeira foto, por exemplo, ela mistura a calça que faz um estilo mais rock com a blusa clara e coletinho de renda, que da um ar mais romântico, o que faz com que o look não fique pesado. Já na segunda foto ela acrescentou a camiseta xadrez o que deu um ar mais vivo, dando uma cor a mais para o look.


Aí vão mais algumas fotos dos looks da Miley:







Nenhum comentário:

Postar um comentário