terça-feira, 28 de junho de 2011

Maxi colares

     Ta bom! Os maxi colares já não são mais surpresa para ninguém, mas resolvi falar sobre eles pois a cada dia esses estão se diversificando e é claro é uma tendência que veio e continua firme e forte no pescoço das fashionistas, mas que infelizmente causam ainda muita dúvida de como usar para algumas pessoas. Por isso, vou falar deles para que vocês se sintam mais seguras ao usá-lo e é claro porque sou uma suuuper fã desse acessório, visto que ele faz com que um look simplérrimo fique sofisticado e elegante.


     Como usar:
  • Não misture o maxi colar com o maxi brinco, essa mistura vai deixar o look muito pesado e consequetemente vai ficar over. Faça um contrapeso, se for usar algo maior em uma parte use algo menor na outra, para não ficar carregado
  • Se o colar for mais volumoso, compense-o com roupas de materiais leves e cores discretas.
  • Não use colares com blusas de gola alta.
  • Não misture ouro com prata, apenas se a peça que você escolheu já tenha os dois materiais, mas lembre-se não é só por que a peça já vem com os materiais que essa está chique, quando for comprar uma peça assim é necessário que você distingua se a mistura está elegante.
  • Os maxi colares ficam ótimos em pessoas de cabelo curto ou com estes presos em um coque ou rabo de cavalo.
  • As peças que possuem um comprimento grande ficam ótimas em quem está acima do peso ou em baixinhas, mas o comprimento não pode ultrapassar a cintura.
  • Tome cuidado com o excesso de cores.









No clipe da música "reach out" da Hillary Duff, a cantora apostou em vários maxi colares, com materiais e  combinações que eu amei, dêem uma olhadinha no clipe.


Um comentário:

  1. Acho lindooooo, adoro :D Ótimas dicas!
    Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com

    ResponderExcluir