quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estilo navy





     O estilo navy é inspirado nos marinheiros. Foi criado pela marca Chanel e difundido por estilistas como Jean Paul Gaultier. 


Saiba o que caracteriza o estilo navy:

  • O branco, o vermelho, e o azul são cores que claramente remetem o estilo navy.
  • As listras horizontais são apostas para esse estilo e estão presentes em todos os tipos de peças: em saias, calças, blusas, shorts, mas podem ganhar outras cores além das mais tradicionais, que são o azul-marinho e branco. 
    Cuidado: as listras horizontais podem engordar. Se estiver acima do peso, é     recomendável usar camisas um pouco mais soltinhas, para não marcar, e corte as listras   usando um colete ou colares compridos.            

            
  • Um elemento que não pode faltar, seja em acessórios ou em botões, é o dourado, que remetem aos uniformes dos marinheiros.
  • A cintura alta é característica no estilo navy, em shorts, saias, pantalonas .  Os recortes retos também são comuns nas peças.
  • As aplicações em acessórios que remetem à âncoras e cordas dos navios, são bem característicos  desse estilo.
     Cuidado: as aplicações de âncoras e cordas deixam o look mara quando usados moderadamente, porém se usar em excesso acaba deixando o look over.










6 comentários:

  1. Adore seu blog, seguindo.Te convido a conhecer y seguir o meu blog http://blogbonecadetrapo.blogspot.com xxx

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii... adorei seu blog!
    Muito criativo!
    Visita meu blog:
    www.lookdestar.blogspot.com
    E se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!
    bjinhos...
    Cássia.

    ResponderExcluir
  3. adoreei, acho esse estilo mara!
    obrigada por seguir na fashiolista, to seguindo lá
    e to seguindo seu blog também
    me segue de volta?
    www.fashiontrendygirls.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Love, estava dando uma olhada em sua lista, que é maraaaa! seu blog ta mt bonito em, já to seguindo! ta rolando sorteio lá no blog p. Fashion Rio, vai lá!! haá de onde vc é daqui do rio?
    http://nathylounge.blogspot.com/ Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, e a postagem ficou demais!!!!!
    Seguindo!!!!!!!!!!!
    Aqui e no fashiolita!!! Dá uma olhada lá no meu e me diz o que vc acha.
    http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com
    Beijinhos!!!!!!Elaine

    ResponderExcluir
  6. adoro o estilo navy, acho super fofo.
    MENINE o que é esse ankle azul? BAPHOOOOOOOO.
    AMEEEEEEEI ! hahaha

    mto legal o blog, super seguindo, da uma olhadinha no meu depois. beijos :*
    nayyaracarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir