quinta-feira, 26 de maio de 2011

Tendência outono/inverno 2011

      A tendência desse outono/inverno 2011 devem fugir do escuro total. As roupas tendem a ser leves e coloridas, as combinações de cores pesadas com tons mais leves e coloridos também serão bastante usadas.


     
      Os casacos com excessos de pele e couro serão deixados um pouco de lado e darão a vez para peças feitas de tricô, casacos com tecidos leves como os cardigãs, terninho, sobretudo e casacos mais curtinhos.
     






As cores e estampas do verão, além da renda, peças com referência nos anos 70 como a pantalona e o estilo navy vão continuar fazendo parte dos looks no inverno.
     





    Os modelos que prometem ser tendência nas ruas na temporada outono/inverno 2011  aparecem com elementos esportivos, étnicos, peças inspiradas nos uniformes de balé, transparência, brilho, geometrias e estilo grunge, como combinações de saia longa com camiseta comprida.
    






     A tendência desse outono/inverno 2011 nos acessórios, ficam por conta dameias 7/8 na altura dos joelhos, bolsas grandes e mochilas estilo pasta com um efeito mais desgastado, golas e luvas imitação de pele de animais, cintos finíssimos, pulseiras coloridas, maxianéis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário